II Seminário Estadual Serviço Social e Direitos Sociais está com inscrições abertas

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSD) promove nos dias 10 e 11 de agosto, o II Seminário Estadual Serviço Social e Direitos Sociais. O tema do Seminário será: Desmonte dos direitos do Trabalho e as Implicações para o Serviço Social.

O Seminário acontecerá no Hotel Villa Oeste e na Faculdade de Serviço Social (FASSO/UERN). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas, de forma online, através do preenchimento da ficha de inscrição disponível no site: http://propeg.uern.br/ppgssd.

O formulário de inscrição deve ser preenchido e enviado para o e-mail: seminarioestadualss@gmail.com até o dia 07/08/2017.

Os organizadores destacam que qualquer pessoa interessada poderá participar das palestras à noite, contudo, apenas profissionais da área de Serviço Social, estudantes de graduação e pós-graduação em Serviço Social poderão participar dos minicursos, pela manhã.

➡ Confira a Programação:

– MANHÃ
. Minicurso sobre história do trabalho
. Local: Auditório da FASSO
. Horário: das 8h às 12h

– NOITE (Abertura oficial do Seminário Estadual)
. 18h – Credenciamento
. 18h30 – Apresentação Cultural
. 19h – Mesa de abertura
. 19h30 – Mesa de debate: Desmonte dos direitos do trabalho no Brasil e o impacto para os trabalhadores
Palestrante: Prof.ª Dr.ª Raquel Cardeira Varela (Universidade Nova de Lisboa/Portugal)
. Local: Hotel Villa Oeste

– MANHÃ
. Minicurso sobre história do trabalho
. Local: Auditório da FASSO
. Horário: das 8h às 12h

-NOITE
. 18h – Apresentação cultural
. 19h – Mesa de debate: Transformações no mundo do trabalho e rebatimentos para o Serviço Social.
Palestrante: Prof. Dr. Cézar Maranhão (UFRJ)
. Local: Hotel Villa Oeste

Mais informações: 3315-2212 / 3315-2210.