II SEMINÁRIO DE ROTINAS ACADÊMICAS SERÁ ABERTO DIA 12

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) e do Setor de Orientação de Curso de Graduação (SOCG) abre hoje, no Campus de Caicó, o II Seminário de Rotinas Acadêmicas, que tem como responsáveis as professoras Maria do Socorro Aragão e Zélia Maria Rodrigues Medeiros de Vasconcelos.

Os temas abordados serão: Orientação de Curso de Graduação: competências e atribuições, ato de matrícula/Renovação de Matrícula, Matrícula Inicial (PSV, PSVNID, Transferência ex-ofício), Renovação de Matrícula, Alteração de Matrícula, Movimentação Interna, Trancamento de Matrícula, Aproveitamento de Estudos, Dispensa de freqüência às atividades escolares (exercício domiciliar) – Justificativa/Abono de falta às aulas, Avaliação do Rendimento Acadêmico – Devolução, Inutilização da Avaliação e Exame Final, Diário de Classe – Registro Acadêmico – Retificação de Registro Acadêmico, Processo Seletivo Vocacionado – PSVNID e Oferta de disciplina em caráter especial.

Público alvo: diretores de Unidades (Faculdade e Campi), Coordenador Administrativo (Núcleo), Chefe de Departamento Acadêmico, Orientador de Curso de Graduação (Campi), Coordenador Pedagógico (Núcleo Avançado de Educação Superior), Secretário (unidade, departamento e núcleo).

Clique aqui e veja a relação do material reproduzido e cronograma

Mais informações:

PROEG – 3315-2162