...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

II Seminário de Pesquisa em Administração recebe trabalhos para apresentação

O Departamento de Administração da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Dad/Uern) realiza, no período de 23 a 26 de novembro, o II Seminário de Pesquisa em Administração (Sepad), do Grupo de Pesquisa Tópicos Especiais em Administração em RH (Tearh).

Com o tema “Impactos da Pandemia Covid-19 nas Pesquisas em Administração: O Papel do Administrador em Ambientes Incertos”, o evento ocorrerá no bloco do Curso de Administração do Campus Central e recebe, até o dia 17 de outubro, a submissão de trabalhos para apresentação.

As linhas temáticas e demais orientações sobre a submissão podem ser consultadas neste link.

O Sepad tem como público-alvo administradores, empresários, estudantes e pesquisadores na área de gestão, tendo como finalidade a disseminação das Ciências Administrativas, estimulando o aumento da produção científica no meio acadêmico da área de gestão das organizações.

Ao longo dos quatro dias de realização, o encontro contará com palestras, debates, apresentação de pesquisas acadêmicas e eventos culturais.

A organização do evento tem a expectativa de reunir 200 participantes entre professores, alunos da Uern e o público externo.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 1º e 22 de novembro, através do link que será disponibilizado no perfil do seminário no Instagram.

Realizado a cada dois anos, o Sepad teve sua primeira edição em 2018, sendo suspenso em 2020 devido à pandemia de covid-19. As publicações apresentadas na primeira edição resultaram em um e-book, que será disponibilizado na revista científica Colóquio, desenvolvida pelo departamento.

Texto de Maurício Barros, estagiário de Jornalismo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support