II Seminário de Integração do Estágio em Pedagogia tem avaliação positiva

Foi encerrado na última sexta-feira, 26, no CAP/UERN, o II Seminário de Integração do Estágio em Pedagogia – II SIEP / I Encontro de Supervisores de Estágio e Prática de Ensino em Cursos de Licenciaturas – I ESEPEL.

A Coordenadora do evento, Profª. Ms. Antonia Sueli da Silva Gomes Temóteo, fez uma avaliação positiva do evento, que contabilizou 193 inscrições, com 64 trabalhos apresentados, de autoria dos alunos do CAP, incluindo-se alunas do Curso de Matemática/CAP/UERN, egressos da graduação e da pós-graduação, assim como do Campus Central da UERN, em Mossoró. A participação dos alunos de Pedagogia ficou em torno de 90%.Também foi importante a participação de professores da educação básica do município de Patu e de Belém do Brejo do Cruz, na Paraíba.

Para ver as fotos do evento acesse http://siepesepel.blogspot.com.br/

NOTA DE AGRADECIMENTO