II Seminário de Cultura da UERN será realizado no dia 08 de dezembro

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN), por meio da Diretoria de Educação Cultura e Artes (DECA), realiza na próxima quinta-feira, dia 8 de dezembro, o II Seminário de Cultura da UERN, das 14h às 17h, no Auditório da Musica FALA/DART.

O Seminário promove a discussão sobre o Plano Institucional de Cultura/PIC, que será um instrumento de fortalecimento da política cultural e da promoção de ações em cultura e artes, no âmbito da Universidade que vigorará até 2024. Entre seus objetivos destaca-se a articulação de parcerias que possam contribuir para firmar a política cultural por meio da adoção de projetos, programas e/ou editais de fomento que incentivem a produção artística e cultural, bem como a criação e manutenção de espaços culturais na UERN.

Mais informações: (84) 3315-2234, decauern@gmail.com; pic.uern@gmail.com.