...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

II Semana Jurídica da Faculdade de Direito inicia nesta segunda-feira, no Campus Central

A II Semana Jurídica da Faculdade de Direito (FAD) inicia nesta segunda-feira (16) e se estende até a próxima quinta-feira, no Campus Central. O evento tem entre os objetivos promover o debate de questões pertinentes ao Direito, mediante apresentação de palestras, mesas-redondas, oficinas, minicursos e painéis.

Com o tema “Constitucionalismo, Democracias e América Latina”, a Semana dará início à programação às 19h desta segunda-feira, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC).

Promovida pelos alunos da FAD, a Semana Jurídica é voltada a estudantes de Direito, profissionais da área e demais pessoas interessadas na temática.

A proposta é também promover um debate interdisciplinar entre a comunidade acadêmica regional e a sociedade no que diz respeito a temas relevantes e atuais na área do Direito.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support