II SÃO JOÃO DO CAN SERÁ 3 DE JULHO

O II São João do Campus de Natal já está marcado e confirmado para o dia 03 de julho, das 17h às 22h, no ginásio da escola estadual Atheneu (entrada pela Rua Seridó), em Petrópolis.
Com promoção do Campus Natal e ADUERN/Natal, e organização dos alunos do 4° período do curso de Turismo, Núcleo de Eventos, comissões de formatura dos quatro cursos e voluntários, a festa promete ter ainda mais animação do que no ano passado.

O II São João do CaN tem como objetivo proporcionar confraternização e maior interação entre os discentes, docentes, servidores, familiares e amigos, no clima dos festejos juninos.

A animação da festa ficará por conta de um trio de Forró Pé de Serra, além de sorteio de balaio junino, quadrilha improvisada, brincadeiras, concurso de trajes típicos, correio elegante, concurso da melhor barraca e proclamação do rei e da rainha do milho.

Comidas típicas não vão faltar. Cada curso do CaN montará sua barraca, sob a responsabilidade dos concluintes (8° e 10°), ao redor da quadra, nas quais serão vendidos cachorro quente, canjica, pamonha, milho cozido e bolos típicos, bebidas e água de coco. O caixa das barracas será individual, mais os preços serão iguais para os produtos similares.

A venda de espetinhos será limitada a uma barraca para os quatro cursos, que ficará localizada na área externa da quadra, com o lucro revertido para as turmas concluintes de 2009 (2010).

O Balaio Junino está sendo organizado e vendido pelas turmas que irão se formar em 2010 (6° ou 8° períodos), que também estão vendendo os bilhetes da rifa ao preço de R$ 1,00 cada.

Assim, além de promover a integração de docentes, discentes, servidores, familiares e amigos dos cursos do Campus Natal, a festa vai servir para beneficiar as turmas formandas com o dinheiro arrecadado. Além disso, esta segunda edição do São João do CaN se consolida no calendário de eventos da UERN, oferecendo lazer e entretenimento cultural a seus participantes, divulgando as mais expressivas manifestações culturais e folclóricas, características do período junino no Nordeste, bem como incentivando atividades de extensão dentro do universo acadêmico

Informações sobre o II São João do CaN: 9411-5646/ 9934-9352/ 9929-9877
E-mail: nucleodeeventos_natal@uern.br