...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

II InCorporArte será realizado no dia 14 de setembro

O II InCorporArte pensar e sentir: Corpo, Educação e Formação será realizado no dia 14 de setembro de 2018, no Campus Central da UERN.

O evento propõe-se a refletir sobre a dança enquanto possibilidade de desvelar as subjetividades dos envolvidos com ela, nas sensações, percepções e reflexões da existência consciente de si e do mundo, por meio de uma dialogicidade entre o dançar e o viver.

Nesse sentido, serão desenvolvidas as seguintes atividades: conferências, mesa-redonda, diálogos, apresentação de trabalhos acadêmicos e atividades culturais.

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento (14). Já a submissão de trabalhos pode ser realizada até a próxima quarta-feira (12).

O evento é promovido pelo Projeto de Extensão “Enlaces em Dança”, Grupo de Dança Universitário de Mossoró (GruDum), Diretoria de Educação, Cultura e Artes (DECA) e pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX).

Veja:

Programação completa

Normas para submissão de trabalhos

Ficha de inscrição

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support