...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

II GINCANA DO CONHECIMENTO DO TURISMÓLOGO SERÁ REALIZADA NESTA SEXTA (30), NO COMPLEXO CULTURAL DE NATAL

Para marcar a passagem do Dia Mundial do Turismo (27 de setembro), o curso de Turismo da UERN em Natal vai realizar nesta sexta-feira (30), no cine-teatro do Complexo Cultural de Natal (na Av. Dr. João Medeiros Filho, s/n, Potengi – Estrada da Redinha – Antiga João Chaves), às 19h, a II Gincana do Conhecimento do Turismólogo UERN, com o tema “Eventos Desportivos”.

“O tema foi escolhido devido à realização no Brasil, nos próximos anos, de dois grandes eventos esportivos mundiais: Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016, que colocarão o país na rota internacional do turismo, atraindo uma série de benefícios do ponto de vista econômico, social e ambiental. Visando adequar a prática docente ao tema eventos desportivos, tendo em vista a relação direta do mesmo com o cotidiano profissional turismólogo. O objetivo é auxiliar os alunos no desenvolvimento de competências e habilidades necessárias à sua formação profissional, bem como a comemoração pelo dia do turismólogo”, explicou a professora Michele Galdino, coordenadora do CCN e professora do curso de Turismo, do Campus da UERN em Natal.

“O Turismo, sem dúvida, é uma das profissões mais promissoras no cenário econômico nacional. Através do desempenho das atividades que lhes competem, contribuem para o desenvolvimento sustentável das atividades e da sociedade”, ressaltou a professora.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support