II Gincana de atividades físicas encerra semestre 2019.1 na EdUCA

A Escola da UERN (EdUCA) promoveu a II Gincana de Atividades Físicas da EdUCA para marcar o encerramento das atividades do semestre 2019.1, com as turmas de musculação, ginástica funcional e práticas corporais.

A gincana aconteceu nesta quarta-feira (26), com a coordenação dos professores Josimar Lima e Gabriela Griebler, profissionais de Educação Física da Escola da UERN.

“A ideia da gincana com os alunos das atividades físicas foi um grande sucesso na EdUCA. Serviu para agregar, integrar e socializar os alunos de uma forma dinâmica e divertida”, destacou o professor Josimar Lima.

A educadora física Gabriela Steffen acrescentou que foi um momento de confraternização entre as turmas, promovendo maior integração entre os participantes.