II Encontro Interinstitucional do programa de Pós-Graduação é realizado em Pau dos Ferros

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), ofertado em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e a Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), convida a comunidade acadêmica e sociedade em geral para participar do II Encontro Interinstitucional do PPGE: UERN/Pau dos Ferros e UNESP/Rio Claro(SP). O evento será realizado no dia 16 de fevereiro de 2017, às 19h30, no Auditório Antônio de Farias Capistrano – CAMEAM/UERN – Pau dos Ferros (RN). O palestrante é o Professor Doutor Marcelo de Carvalho Borba, docente do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática (UNESP/Rio Claro) e coordenador adjunto da área de ensino da CAPES, que ministrará palestra com o tema “Tecnologias digitais e educação”.

“O evento oportuniza uma maior integração entre os programas de ensino e áreas afins, mas também de formação para os profissionais e alunos que atuam nas licenciaturas e/ou que atuam ou tem interesse no campo das tecnologias digitais”, afirma a Professora Simone Cabral Marinho dos Santos, coordenadora do PPGE.

As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 16/02, no site http://ppgeuern2017.webnode.com/.