...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

II Encontro Interinstitucional do programa de Pós-Graduação é realizado em Pau dos Ferros

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), ofertado em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e a Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), convida a comunidade acadêmica e sociedade em geral para participar do II Encontro Interinstitucional do PPGE: UERN/Pau dos Ferros e UNESP/Rio Claro(SP). O evento será realizado no dia 16 de fevereiro de 2017, às 19h30, no Auditório Antônio de Farias Capistrano – CAMEAM/UERN – Pau dos Ferros (RN). O palestrante é o Professor Doutor Marcelo de Carvalho Borba, docente do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática (UNESP/Rio Claro) e coordenador adjunto da área de ensino da CAPES, que ministrará palestra com o tema “Tecnologias digitais e educação”.

“O evento oportuniza uma maior integração entre os programas de ensino e áreas afins, mas também de formação para os profissionais e alunos que atuam nas licenciaturas e/ou que atuam ou tem interesse no campo das tecnologias digitais”, afirma a Professora Simone Cabral Marinho dos Santos, coordenadora do PPGE.

As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 16/02, no site http://ppgeuern2017.webnode.com/.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support