II Encontro Interinstitucional de Economistas realiza palestra de abertura nesta sexta-feira

O II Encontro Interinstitucional de Economistas realiza, nesta sexta-feira (13), às 19h, sua palestra de abertura, que terá como tema “A importância da Ciência de dados para a Economia”.

O encontro, que contará com diversos minicursos e mesas temáticas, é organizado pelo Grupo de Altos Estudos Econômicos do Curso de Economia do Campus Avançado de Assú, pelo Laboratório de Estudos Avançados em Economia Contemporânea Aplicada da Universidade Regional do Cariri (Urca) e pelo Departamento de Economia da Universidade Federal de Roraima.

A palestra desta terça-feira será proferida pelo professo Aléssio Tony Cavalcanti de Almeida, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A transmissão ocorrerá por meio do canal do evento no YouTube.

Mais informações sobre o encontro e a programação completa podem ser acessadas no site do evento e no perfil no Instagram.