...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

II Encontro Estudantil da Uern será realizado de 17 a 19 de agosto

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove, no período de 17 a 19 de agosto, o II Encontro Estudantil da Uern, com o tema central “Caminhos reais: Histórias e possibilidades no ensino superior na Uern”.

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 13 de agosto. O formulário de inscrição será disponibilizado no Instagram da PRAE: @pra.uern. O encontro será virtual, com utilização das plataformas YouTube e Google Meet.

Após realizarem a inscrição, os estudantes receberão um link com a programação e a forma de acesso do evento.

A palestra de abertura será realizada no dia 17 de agosto, às 18h, com o tema “UERN socialmente referenciada, inclusiva e includente”, a palestrante será a profa. Dra. Ivonete Soares e a mediação será de Erison Natecio, titular da PRAE/Uern, e Yamara Santos, coordenadora do DCE/Uern.

Outras atividades serão desenvolvidas durante o evento, promovendo reflexão sobre a importância da atividade física e saúde mental, momento de diálogo com egressos e discussão sobre estágio não-obrigatório. O encerramento, no dia 19 de agosto, promoverá uma discussão sobre “Direito do público LGBTQIAP+ na Uern”.

➡ Veja a PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support