...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

II Encontro do Projeto de Extensão “UERN vai à Escola” recebe trabalhos científicos até 20 de setembro

Com o tema “Educação pública e pobreza: forjando possibilidades e (re) existências no cenário pandêmico” será realizado entre os dias 23 e 26 de novembro o II Encontro do Projeto de Extensão UERN vai à Escola.

O prazo para submissão de trabalhos científicos segue aberto até o dia 20 de setembro. Os interessados poderão se inscrever através do formulário online: https://forms.gle/AZd4oFpupGM2XoBJ7.

O resumo expandido deverá ser enviado até o dia 20 de setembro de 2021 para: encontrouernvaiaescola2021@gmail.com. É necessário seguir as normas e o modelo do template disponibilizado no formulário.

O projeto de extensão “UERN vai à Escola” é realizado pela Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FE/Uern) e desenvolve uma série de atividades.

Seleção de bolsistas voluntários – O projeto “UERN vai à Escola” prorrogou até o dia 3 de setembro as inscrições para a seleção de bolsistas voluntários.

Podem participar estudantes de graduação em Pedagogia, Campus Central, que estejam regularmente matriculados e cursando entre o 1º e 6º período do curso.

As entrevistas serão realizadas nos dias 6 e 8 de setembro, com resultado no dia 9 de setembro. Mais informações na Bio do perfil do projeto no Instagram: @uernvaiaescola.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support