II Encontro do Projeto de Extensão “UERN vai à Escola” recebe trabalhos até o dia 30 deste mês

O II Encontro do Projeto de Extensão UERN Vai à Escola será realizado entre os dias 23 e 26 de novembro discutindo o tema “Educação pública e pobreza: (re)existências no cenário pandêmico”. O evento, totalmente gratuito, será transmitido pelo canal UERN Vai à Escola no YouTube e pela plataforma Google Meet. As inscrições seguem abertas até o dia 05 de outubro.

O evento contará com as participações já confirmadas da professora Dra. Vanda Mendes Ribeiro (UNICID), que dialogará sobre “Justiça, equidade e igualdade na educação pública”; da professora Dra. Patrícia Corsino (UFRJ), que tratará da temática “Direito à literatura e pobreza: uma crítica à política em curso no Brasil”; do professor Dr. Roberto Leher (UFRJ); e da professora Dra. Sandra Gadelha (UECE/FAFIDAM). Outras atrações estão em processo de confirmação.

A submissão de trabalhos acontece até o dia 30 de setembro, pelo e-mail encontrouernvaiaescola2021@gmail.com. É necessário que  os resumos expandidos sigam as normas e o modelo de template disponíveis no formulário e nos links abaixo.

Os trabalhos poderão ser apresentados em um dos sete eixos temáticos do evento: Eixo 1 – Pobreza, Política Educacional/Reformas no Cenário Pandêmico; Eixo 2 – Trabalho e Educação; Eixo 3 – Literatura, Infância e Formação de Leitores; Eixo 4 – Formação e Profissão docente; Eixo 5 – Educação Inclusiva e Diversidade; Eixo 6 – Práticas Pedagógicas, Ensino Remoto, Currículo e Avaliação; Eixo 7 – Inclusão, Diversidade e Educação no Campo.

Os  resumos expandidos aceitos serão publicados nos anais do evento com ISBN pela Edições UERN.

As inscrições podem ser feitas AQUI. As normas de submissão de trabalhos podem ser consultadas AQUI. O modelo de resumo expandido se encontra AQUI. Mais informações podem ser obtidas através do email mencionado anteriormente.