II ENCONTRO DA UERN/COMPERVE COM ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO DO RN

A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE) fará encontros com diretores(as), supervisores(as) e professores(as) de Escolas do Ensino Médio (Públicas e Particulares).

Segundo os organizadores, o objetivo dos encontros é avaliar o PSV/2008, observando-se amostragem do perfil e desempenho dos candidatos, a fim de subsidiar a melhoria do Ensino Médio na área regional de atuação da UERN.
A abertura será feita pela profª. Francisca Glaudionora da Silveira, Pró-Reitora de Ensino de Graduação e pelo prof. Francisco Valdomiro de Morais, coordenador da COMPERVE.

Logo a seguir, num segundo momento, acontecerá uma apresentação do Relatório de dados Estatísticos referentes ao Processo Seletivo Vocacionado – PSV/2008 da UERN. Durante o encontro haverá informes sobre o PSV/2009.

O momento também terá debate, apresentação de sugestões e/ou recomendações para o PSV 2009 e avaliação do próprio encontro, com encerramento pela profª. Francisca Glaudionora da Silveira e o prof. Francisco Valdomiro de Morais.

Clique aqui e veja o folder.