...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

II Colóquio Internacional Mudanças Estruturais no Jornalismo ocorrerá em maio

Com o tema “Estatutos, carreiras e rotinas” será realizado de 7 a 10 de maio de 2013, em Natal/RN, o II Colóquio Internacional Mudanças Estruturais no Jornalismo – COLÓQUIO MEJOR 2013 – ISSN: 2237-4248.

O evento é realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos da Mídia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e o Departamento de Comunicação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DECOM/UERN), em parceria com o Departamento de Comunicação da UFRN, Faculdade de Comunicação da UnB e Réseau d’Études sur le Journalisme.

Três professores da UERN, do DECOM, integram o Comitê Organizador: José Ricardo da Silveira, Marcília Luzia Gomes da Costa Mendes e Tobias Arruda Queiroz.

De acordo com o site do evento (http://www.mejor.com.br/index.php/mejor/mejor2013) foram aprovados 41 resumos de um total de 86 submissões, ou seja, 47,6% dos trabalhos enviados. Os textos aprovados incluem comunicações de autores vinculados a universidades e centros de pesquisa na Bélgica, Canadá, França, Portugal e nas cinco regiões do Brasil. 

Os autores têm até o dia 15 de abril para enviar o texto completo das comunicações que serão apresentadas no evento. Cada trabalho deve ter entre 30 e 40 mil caracteres e serão publicados nas Atas do II Colóquio Mejor.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support