II COLÓQUIO DE EXTENSÃO SERÁ REALIZADO NOS DIAS 19 E 20 DE JUNHO

Com o tema "Extensão Universitária, Saberes e Transformação Social", será realizado nos dias 19 e 20 de junho o II Colóquio de Extensão da UERN. O evento ocorrerá no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central.

O  Colóquio será destinado ao debate sobre a extensão universitária como atividade acadêmica que amplia o diálogo entre Universidade e sociedade, visando colaborar nos processos de formação humana e de transformação social.

Os objetivos são: Compreender a extensão universitária como campo de diálogos de saberes visando a transformação social; Promover o debate acerca da institucionalização da política de extensão nos Projetos Políticos Pedagógico dos cursos da UERN; Constituir a coordenação das áreas temáticas para promover o diálogo entre os participantes das ações extensionistas; e definir encaminhamentos das ações extensionistas na UERN para 2008.

O público-alvo é formado por: Chefes de Departamentos, diretores de Faculdades, comissão de extensão, Coordenadores de projetos, alunos envolvidos em ações extensionistas e demais interessados em conhecer a extensão universitária.

Clique aqui e veja a ficha de inscrição.

Clique aqui e veja a programação.

Mais informações:
3315-2183 – PROEX