...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

IFMSA Brazil comitê Uern conquista plenitude

O Comitê Local da Universidade do Estado do Rio Grande (Uern( da Federação Internacional de Associações de Estudantes de Medicina (IFMSA) Brazil conquistou o reconhecimento oficial pela coordenação nacional de sua plenitude. O feito ocorreu no mês de novembro.

O reconhecimento de plenitude do comitê local representa um grande avanço. A conquista viabiliza a realização de intercâmbios nacionais e internacionais e a participação do comitê na votação em Assembleias Gerais. Assim, a plenitude traz não só grande visibilidade para a Uern, mas também aumenta sua representatividade nacional e internacional.

Presente em mais de 150 escolas médicas no Brasil, com representação de mais de seis mil filiados, a IFMSA Brazil é considerada a maior organização estudantil do mundo, congregando mais de 1,3 milhões de acadêmicos de medicina em cerca de 130 países.

Além de colaborar para a ampliação do conhecimento, a IFMSA BRAZIL incentiva e auxilia a criação de projetos de pesquisa e a elaboração de propostas e projetos de intervenção social. Além de promover auxílio na formação de novos pesquisadores que seguirão a carreira acadêmica.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support