IESs filiadas à Abruem oferecem vagas para o programa Mobilidade Virtual

As inscrições para as vagas ofertadas pelas Instituições de Ensino Superior (IESs) filiadas à Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM) para o Programa de Mobilidade Virtual 2021-2 estão abertas. A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) é uma das filiadas e está oferecendo vagas em 20 disciplinas na modalidade Ensino a Distância (EaD).

O programa disponibiliza aos estudantes de graduação vagas  em disciplinas EaD de cursos superiores que podem ser cursadas conforme interesse e necessidades dos estudantes: enriquecimento curricular, atividades complementares, integralização curricular, entre outros.

Os interessados podem se inscrever até dia 27 de agosto, através do link ou e-mail informado pela Instituição de Ensino Superior (IES) no Anexo 1 do Edital abaixo.

O Edital pode ser conferido aqui.

As planilhas com as vagas ofertadas estão disponíveis no site da Abruem.