IDECAN divulga resultado definitivo da prova didática e resultado preliminar da avaliação de títulos

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN) e o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial (IDECAN) divulgam o resultado definitivo da prova de desempenho didático, cargo de professor efetivo da UERN, referente ao Edital Nº 001/2016 – Reitoria/FUERN.

Os candidatos poderão consultar as respostas aos recursos através de consulta individual no endereço www.idecan.org.br, mediante o fornecimento de seus dados pessoais.

O IDECAN também divulga o resultado preliminar da avaliação de títulos dos candidatos ao cargo de professor efetivo da UERN. Os interessados poderão interpor recurso contra o resultado preliminar da avaliação de títulos no período compreendido entre 0h do dia 1º de novembro de 2016 às 23h59min do dia 03 de novembro de 2016, observado o horário oficial do estado do Rio Grande do Norte/RN.

Confira:

RESULTADO PRELIMINAR AVALIAÇÃO DE TÍTULOS