...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

IDECAN divulga resultado definitivo da prova didática e resultado preliminar da avaliação de títulos

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN) e o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial (IDECAN) divulgam o resultado definitivo da prova de desempenho didático, cargo de professor efetivo da UERN, referente ao Edital Nº 001/2016 – Reitoria/FUERN.

Os candidatos poderão consultar as respostas aos recursos através de consulta individual no endereço www.idecan.org.br, mediante o fornecimento de seus dados pessoais.

O IDECAN também divulga o resultado preliminar da avaliação de títulos dos candidatos ao cargo de professor efetivo da UERN. Os interessados poderão interpor recurso contra o resultado preliminar da avaliação de títulos no período compreendido entre 0h do dia 1º de novembro de 2016 às 23h59min do dia 03 de novembro de 2016, observado o horário oficial do estado do Rio Grande do Norte/RN.

Confira:

RESULTADO PRELIMINAR AVALIAÇÃO DE TÍTULOS

CONSULTA INDIVIDUAL – RESULTADO PRELIMINAR AVALIAÇÃO DE TÍTULOS

RESULTADO DEFINITIVO PROVA DE DESEMPENHO DIDÁTICO

CONSULTA INDIVIDUAL – RESULTADO DEFINITIVO PROVA DE DESEMPENHO DIDÁTICO

DECISÃO DE RECURSOS – RESULTADO PRELIMINAR PROVA DE DESEMPENHO DIDÁTICO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support