IDECAN divulga o resultado preliminar da prova desempenho didático

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN) e o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial (IDECAN) divulgam o resultado preliminar da prova de desempenho didático, cargo docente da UERN, referente ao Edital Nº 001/2016 – Reitoria/FUERN.

Os candidatos podem consultar o resultado detalhado por meio de consulta individual no endereço www.idecan.org.br, mediante o fornecimento de seus dados pessoais.

Será admitido recurso contra o resultado preliminar da prova de desempenho didático no período entre 0h de 19 de outubro de 2016 e 23h59 de 20 de outubro de 2016 através de consulta individual no endereço www.idecan.org.br, mediante o fornecimento de seus dados pessoais.

A Comissão Central do Concurso esclarece que a próxima e última etapa do concurso para o cargo de docente será a avaliação de títulos.

Veja: Resultado Preliminar – prova de desempenho didático