IBERÊ FERREIRA DE SOUZA MINISTRA PALESTRA DE ABERTURA NO CONEUERN

O presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Nestor Duarte, informa que a palestra de abertura do IX Congresso dos Estudantes da UERN – CONEUERN – será ministrada pelo vice-governador Iberê Ferreira de Souza, que substitui o ex-ministro da Ciência e Tecnologia e atual governador de Pernambuco, Eduardo Campos, impossibilitado de comparecer ao evento por motivos de saúde.

A solenidade de abertura será iniciada às 19h, no Campus Central. O tema da palestra inicial  será “Os Reflexos da Crise Mundial no Contexto da Educação Superior”. O IX CONEUERN ocorrerá de 5 a 7 de junho, no Campus Central.

O Congresso é voltado aos universitários da UERN e aberto aos interessados de outras instituições. Esse ano o tema do congresso será “Os desafios da Universidade Brasileira num contexto de Crise”.

Mais informações:

www.dceuern1.blogspot.com