...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

I Workshop dos Periódicos Institucionais será realizado dias 14 e 15 de junho

Entre os dias 14 e 15 de junho, será realizado o I Workshop dos Periódicos Institucionais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). O evento, organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propeg), acontece no Campus Central durante os turnos matutino e vespertino.

A programação contará com mesa de debates, minicursos e palestras, com a presença de editores de periódicos da Uern e de publicações nacionais. Na programação de encerramento, terá um evento sobre “Como planejar e qualificar uma revista científica?”.

O Workshop é voltado para editores, revisores e autores de periódicos, bem como pessoas interessadas na divulgação de artigos científicos por meio de periódicos.

A iniciativa tem como principal objetivo estimular a troca de experiências, além de contribuir para a formação dos membros do fluxo editorial das revistas institucionalizadas no portal de periódicos da Uern.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support