...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

I Seminário em Turismo: Formação e Profissionalização acontece dias 05 e 07 de fevereiro, em Touros e Natal

O Curso de Turismo do Campus de Natal vai realizar o I Seminário em Turismo: Formação e Profissionalização – SEMITUR, nos dias 05, no Núcleo Avançado de Touros, e no 07 de fevereiro, no Campus de Natal, às 19h.

O evento pretende promover o debate e a troca de experiências entre Turismólogos que atuam em diversos segmentos do mercado de Turismo do Rio Grande do Norte e empresários do trade com os graduandos da UERN. Também pretende discutir aspectos relacionados à formação no Brasil e o perfil empresarial que os levou ao sucesso.

Os convidados participarão de uma Mesa Redonda, com o tema “Formação e Profissionalização do Turismólogo”. Cada convidado fará uma explanação, para depois responder questionamentos dos alunos.

Em Natal, a mesa redonda será moderada pelo professor Sidcley Alegrini e, em Touros, pelo professor Augusto Carvalho.

Foram convidados para participar da mesa redonda Amanda Miranda (Ativa Assessoria e Cerimonial), Aurilene Freire Silva (Agente de Viagens na empresa Auritur), Rosângela (Diretora da Dandara Turismo), Marcelo Godeiro (Executivo de contas do Imirá Plaza Hotel), Saulo Gomes (Professor de Turismo da Facex e UFRN), e Esther Silva (Agente de aeroporto da Gol Varig Linhas Aéreas).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support