I Seminário de Pesquisa em Administração será realizado de 21 a 24 de novembro

No período de 21 e 24 de novembro será realizado o I Seminário de Pesquisa em Administração (SEPAD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Promovido pelo Departamento de Administração (DAD) e pelo Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas, o evento tem como objetivo disseminar a produção científica desenvolvida nos campi avançados.

Com o tema “Gestão da inovação e do empreendedorismo como fator de competitividade na sociedade da informação”, o SEPAD ocorrerá no Campus Central. A programação constará de palestras, debates, comunicação oral de pesquisas acadêmicas e eventos culturais.

O evento é voltado a administradores, empresários, estudantes e pesquisadores na área de gestão. A expectativa é reunir 200 participantes entre apresentadores, professores e discentes do curso de administração da UERN e de outras universidades.

As inscrições para participar do Seminário podem ser feitas até dia 20 de novembro. A taxa de inscrição custa R$ 10 e o pagamento pode ser realizado na secretaria do Curso de Administração, no Campus Central, ou na secretaria do NAESC.

A proposta é desenvolver o Seminário de Pesquisa em Administração de forma periódica, a cada dois anos. A ideia é realizar um trabalho mais interativo com os programas de pós-graduação da área, no intuito de fomentar e valorizar as pesquisas em administração realizadas pelo DAD da UERN.