...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

I Seminário de Pesquisa em Administração será realizado de 21 a 24 de novembro

No período de 21 e 24 de novembro será realizado o I Seminário de Pesquisa em Administração (SEPAD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Promovido pelo Departamento de Administração (DAD) e pelo Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas, o evento tem como objetivo disseminar a produção científica desenvolvida nos campi avançados.

Com o tema “Gestão da inovação e do empreendedorismo como fator de competitividade na sociedade da informação”, o SEPAD ocorrerá no Campus Central. A programação constará de palestras, debates, comunicação oral de pesquisas acadêmicas e eventos culturais.

O evento é voltado a administradores, empresários, estudantes e pesquisadores na área de gestão. A expectativa é reunir 200 participantes entre apresentadores, professores e discentes do curso de administração da UERN e de outras universidades.

As inscrições para participar do Seminário podem ser feitas até dia 20 de novembro. A taxa de inscrição custa R$ 10 e o pagamento pode ser realizado na secretaria do Curso de Administração, no Campus Central, ou na secretaria do NAESC.

A proposta é desenvolver o Seminário de Pesquisa em Administração de forma periódica, a cada dois anos. A ideia é realizar um trabalho mais interativo com os programas de pós-graduação da área, no intuito de fomentar e valorizar as pesquisas em administração realizadas pelo DAD da UERN.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support