...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

I Semana de Publicidade da UERN inicia programação no Campus Central

A I Semana de Publicidade da UERN iniciou na manhã desta terça-feira (14) sua programação, com uma mesa-redonda acerca das perspectivas das pesquisas em Comunicação e com a palestra de abertura que teve como tema ““A poética da Comunicação: o poder de dizer na ciência e na arte”. Os dois momentos tiveram como espaço o auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC).

Presidida pela professora Marcília Gomes, do Departamento de Comunicação da UERN, a mesa-redonda debateu questões ligadas às pesquisas no campo da Publicidade e do Jornalismo e à importância do conhecimento teórico para a atuação profissional.

Já a palestra de abertura foi proferida pela professora Karlla Christine Araújo Souza, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas da UERN, que discutiu, entre outros temas, a memória e a expressão na arte e no conhecimento científico.

A programação segue na tarde desta terça-feira, com a palestra “Regra de Três – A Ciência por trás do planejamento estratégico de Posicionamento” e a oficina “Arte contemporânea e direção de arte”.

À noite, serão realizadas as palestras “Os desafios da produção cinematográfica independente” e “Design e impacto social: Imagens de existência e resistência na cidade”. Haverá ainda a mesa-redonda “Ilustre como uma garota: quadrinhos e mercado freela para mulheres”.

A programação da Semana, que tem como tema “Convergindo Arte e Ciência”, segue até quinta-feira e pode ser acessada na página da Semana.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support