...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

I Salão de Extensão tem grande participação de alunos

O I Salão de Extensão, realizado dentro da programação do II Fórum de Extensão do Oeste Potiguar e do VIII Colóquio de Extensão, foi considerado um sucesso pelos organizadores. Realizado na tarde desta quinta-feira (17), o Salão encerrou o ciclo de eventos.

Os alunos da UERN, UFERSA e IFRN participaram expondo trabalhos produzidos nas suas respectivas Instituições de Ensino. “O Salão de Extensão é uma vitrine para os trabalhos que os alunos produzem. Realizamos pela primeira vez esse ano e já estamos muito satisfeitos com a participação dos alunos”, destaca a diretora de Extensão da PROEX-UERN, Professora Érica Louise.

Foram inscritos quase 90 trabalhos no I Salão de Extensão. Além disso, participaram do II Fórum de Extensão mais de 360 congressistas, estando envolvidos 33 coordenadores de Ação de Extensão e 29 avaliadores de trabalhos.

O encerramento do II Fórum de Extensão acontece na noite de hoje (17) com a participação dos Pró-Reitores de Extensão da UERN, UFERSA e IFRN. Logo em seguida, acontecerá a Menção Honrosa e o Prêmio Expiral, com um coquetel e o Sarau de Extensão fechando a noite.

Os eventos estão sendo realizados através da articulação entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), considerando a necessidade evidenciada pelos Pró-Reitores de se cumprir o preceito da indissociabilidade do ensino, pesquisa e extensão e a curricularização das ações de Extensão Universitária.

Texto: André Mesquita
Estagiário – Assessoria de Comunicação (PROEX/UERN)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support