...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

I Maratona Tech da UERN reuniu mais de 500 participantes em evento virtual

O Grupo de Engenharia de Software (GES) do Departamento de Informática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DI/FANAT/UERN) realizou de 27 de abril a 5 de maio de 2020, a I Maratona Tech, ofertando minicursos virtuais durante o período de quarentena.

Foram seis dias de conteúdo, reunindo 9 palestrantes, entre docentes, discentes e técnicos administrativos e egressos da UERN, reunindo mais de 500 participantes em mais de 15 horas de conteúdo nas áreas de tecnologia, informação e pesquisa científica.

“A I Maratona Tech foi realmente um sucesso. Levamos vários minicursos ofertados nessa quarentena pelo Grupo de Engenharia de Software. Ficamos felizes em poder propiciar em pleno isolamento social um momento de muita interação, conhecimento, networking, troca de experiências e acolhimento a todos aqueles interessados em tecnologia, computação, pesquisa e ciência. Não poderia deixar de agradecer aos nove palestrantes vinculados ao GES/DI/UERN, entre eles tivemos: Docentes/Discentes (Graduação e Pós-Graduação)/Técnico-Administrativo/Egressos da UERN; e a todos participantes que movimentaram a maratona nesses seis dias de puro conteúdo”, avalia a coordenadora do GES, profª. drª. Cicília Maia.

A organização do evento está disponibilizando um questionário de satisfação entre os participantes da Maratona. O link é https://forms.gle/vHs8AjA6SpuRcNGv6. A ação tem certificação para aproveitamento como atividade complementar.

Em breve a organização irá divulgar mais ações pelo GES e pelo Departamento de Informática da UERN.

Mais informações sobre o GES:

http://les.uern.br
http://fanat2.uern.br/di/

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support