...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

I JORNADA DO ENSINO DE FILOSOFIA EM CAICÓ

O Departamento de Filosofia do Campus Avançado do Seridó, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizará a I Jornada do Ensino de Filosofia. O evento ocorrerá no dia 2/9, das 7h às 17h no auditório do Centro Administrativo de Caicó.

A palestra de abertura será ministrada pelo professor Roberto Rondon, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), seguida da apresentação do projeto de pesquisa “Filosofia no Ensino Médio – Elanorando um perfil”, pelos professores Déda Souza e Reilta Cirino, coordenadores do evento.

À tarde, apresentação dos resultados dos projetos aos alunos-pesquisadores, além de debates. O encerramento da I Jornada de Ensino de Filosofia será marcado com o lançamento do livro “ABC da Poesia: Inspirartividades com palavras”, de Lindoaldo Júnior, discente do 5º período do curso de Filosofia.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support