...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

I Fórum de Cultura será realizado em Pau dos Ferros no dia 12 de setembro

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró- Reitoria de Extensão (PROEX) e da Diretoria de Educação, Cultura e Artes (DECA) iniciou as atividades de sensibilização e mobilização da comunidade acadêmica e de agentes externos que possam colaborar com a elaboração do Plano Institucional de Cultura – PIC/UERN.

As discussões foram iniciadas no dia 9 de agosto com o I Seminário de Cultura da UERN. No dia 12 de setembro será realizado o I Fórum de Cultura da UERN, a partir das 9h, no Campus Avançado de Pau dos Ferros/CAMEAM. O Fórum é voltado aos discentes, docentes, técnicos administrativos e comunidade externa interessada em contribuir com a construção do PIC.

O Plano Institucional de Cultura/PIC será um instrumento de fortalecimento da política cultural e da promoção de ações em cultura e artes, no âmbito da Universidade que irá vigorar até 2024.

Entre seus objetivos destaca-se a articulação de parcerias que possam contribuir para firmar a política cultural por meio da adoção de projetos, programas e/ou editais de fomento que incentivem a produção artística e cultural, bem como a criação e manutenção de espaços culturais na UERN.

Mais informações: (84) 3315-2234/ decauern@gmail.com.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support