...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

I FESTIVAL MÚSICA NAS FÉRIAS OCORRERÁ DE 23 DE JANEIRO A 09 DE MARÇO

Com o objetivo de produzir Música e mostrar o desenvolvimento musical nos municípios do Alto Oeste Potiguar, o curso de Especialização em Metodologia do Ensino da Música, o Departamento de Artes e os alunos do curso de graduação em Música promovem o I Festival Música nas Férias.

O Festival será realizado nas cidades de Mossoró e Areia Branca entre os dias 23 de janeiro e 09 de março. Serão promovidas oficinas, cursos, masterclass e recitais em diversas áreas da Música, desde o Aprendizado Instrumental, passando pela Tecnologia Musical, Metodologias e Didáticas do Ensino da Música entre outras áreas.

O I Festival Música nas Férias é voltado para toda comunidade. Entre as oficinas que serão ministradas estão: Contra-baixo Elétrico, Percussão Corporal e Oficina de Construção de Instrumentos. A relação dos cursos ainda é provisória, os organizadores irão atualizá-la regularmente.

Acesse a Página do Evento ou o Formulário de Inscrição.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support