I ENPRAD começa no dia 4 de setembro

A partir do dia 4 de setembro, a Pró-reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) realiza o I Encontro de Práticas Normativas na Docência (ENPRAD).

O I ENPRAD tem a finalidade de debater processos de ensino e aprendizagem da docência. O evento faz parte das atividades realizadas no Programa Institucional de Bolsas para Iniciação à Docência (PIBID) e no Prodocência.

Na mesa de discussão estão questões como o planejamento das atividades de trabalho, o uso de recursos didáticos em sala de aula, as práticas de avaliação, os estágios supervisionados, a cultura escolar e comunitária, os modos de participação e compromissos dos alunos nos processos de ensino e aprendizagem dos conteúdos escolares, a articulação entre saberes cotidianos e saberes escolares e o desenvolvimento do professor.

Clique AQUI para ver a programação completa