I ENCUENTRO LATINOAMERICANO DE MOSSORÓ REUNIRÁ PROFESSORES E ALUNOS

A Associação dos Docentes da UERN (ADUERN) sedia neste sábado, 21/8, o I Encuentro Latinoamericano de Mossoró. Será a partir das 19h, com entrada franca.
Segundo a professora Aparecida Alves Herrera, organizadora,  o evento é uma oportunidade para que nativos de Língua Espanhola que moram em Mossoró e região se conheçam, discutam temas relacionados aos países falantes da língua citada e desenvolvam conversações em Espanhol.
O encuentro é direcionado a professores e alunos, e a expectativa de Aparecida é torná-lo anual. “Solicitamos às pessoas que vão participar do evento que levem um prato típico do seu país”, pede a professora.
Mais informações pelo telefone 3314-1243.