...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

I Encontro de Ciência, Tecnologia e Cultura da UERN Natal abre inscrições para submissões de trabalhos de pesquisa, extensão e ensino

Já está aberto o prazo para submissões de trabalhos de pesquisa, extensão e ensino, concluídos ou em andamento, para o I Encontro de Ciência, Tecnologia e Cultura da UERN Natal (CiTEC 2019), que será realizado de 30 de setembro a 2 de outubro.

As inscrições para submissão de trabalhos podem ser feitas até o dia 1º de setembro, AQUI

Os resumos devem ser escritos em português, seguindo o modelo disponível no endereço eletrônico para inscrições. Os autores dos trabalhos selecionados serão notificados até o dia 16 de setembro.

As submissões deverão ser realizadas em formato PDF, e o arquivo não deve ultrapassar 200Kb. O CiTEC receberá trabalhos nas seguintes áreas: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes.

Sobre o evento

O CiTEC objetiva, por meio do intercâmbio de conhecimento, aproximar pesquisadores, estudantes e profissionais em torno dos trabalhos de pesquisa, ensino e extensão já desenvolvidos ou em desenvolvimento no Campus da UERN Natal (CaN). Neste contexto, servidores e discentes do CaN estão convidados a submeter trabalhos relacionados às suas atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão.

O evento, construído sobre os eixos Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura, terá na sua programação palestras ministradas por pesquisadores de excelência, tutoriais, exposições culturais, painéis e sessões técnicas e de pôsteres, contando com participação expressiva de professores e estudantes da UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support