...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

I “Congresso Nacional Uern: saberes em desafio” comemora os 52 anos da Universidade

Em comemoração ao aniversário de 52 anos de história da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) será realizado o I “Congresso Nacional Uern: saberes em desafio”. A programação ocorrerá de forma virtual através do Google Meet e transmissão pelo canal do youtube da Uern TV.

O evento será promovido entre os dias 21 a 25 de setembro, semana que antecede a Assembleia Universitária, que ocorre no dia 28 de setembro. O Congresso é uma iniciativa das Pró-reitorias de Extensão (Proex) e Pesquisa e Pós-graduação (Propeg). 

A programação conta com ações multidisciplinares, englobando as áreas de atuação da Universidade. Serão mais de 40 atividades ao longo da semana, entre mesas redondas, oficinas e minicursos, momento arte, com apresentações culturais e conferências. 

O Congresso Nacional Uern envolverá todos os setores da Instituição, entre Pró-reitorias, diretorias, Faculdades, Campi Avançados, em um momento de troca de conhecimento e celebração. As inscrições serão abertas na próxima semana. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support