...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

I Colóquio de Ciências Sociais e Interdisciplinaridade acontece de 25 a 27 de novembro

Durante os dias 25, 26 e 27 a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará o I Colóquio de Ciências Sociais e Interdisciplinaridade, evento que visa dialogar questões referentes às novas situações e olhares emergentes nas Ciências Sociais, a partir da lente da interdisciplinaridade.

O evento é organizado a partir das parcerias entre o Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), o Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH), o Grupo de Estudos Culturais da UERN (GRUESC) e o Núcleo de Estudos Afro Brasileiros (NEAB).

No dia 25, às 14h, o tema “Interdisciplinaridade, Música e Incerteza: notas breves a partir de uma pesquisa em curso” será abordado pela professora Dra. Ema Cláudia Ribeiro Pires, doutora em Sociologia e docente auxiliar do Departamento de Sociologia da Universidade de Évora (Portugal).

No dia 26, às 15h, a professora Dra. Vera Ribeiro de Almeida Faria, Doutora em Sociologia e Direito e pesquisadora do LAESP profere palestra sobre “Diferentes ‘sentidos de justiça’ a partir de uma pesquisa de campo sobre violência doméstica contra a mulher em perspectiva comparada entre Brasil e Portugal”.

O encerramento será no dia 27, às 10h, com a palestra do professor Me. Lucas Freitas Souza, pesquisador, escritor e doutorando em Sociologia pela Universidade de Évora.

Para inscrições e mais informações sobre o evento clique AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support