...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

I COLÓQUIO DA INTEGRALIDADE OCORRERÁ EM MARÇO

O Centro Acadêmico 8 de Julho  (CA8J), em parceria com o Departamento de Enfermagem (DEN), o Grupo de Pesquisa ‘Marcos Teóricos e Metodológicos Reorientadores da Educação e do Trabalho em Saúde’ e o Programa  Nacional de Reorientação da Formação Profissional em Saúde (PRÓ-SAÚDE), promove, nos dias 04, 05, 11 e 12 de março, o ‘I Colóquio da Integralidade: dialogando sobre o trabalho em equipe no setor saúde’.

O colóquio ocorrerá no auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes, às 17h. Trata-se de um evento que pretende congregar discentes e docentes dos cursos de Enfermagem, Biologia, Educação Física, Serviço Social e Medicina.

Os organizadores informam que o Colóquio nasceu da necessidade de estabelecer conexões com as outras áreas das Ciências da Saúde, "percebemos que o nosso processo de formação, enquanto profissionais de saúde, está muito direcionado às especializações, o que muitas vezes acaba entravando o diálogo entre os diversos saberes. Assim sendo, acreditamos ser pertinente estabelecer vínculos entre os discentes de diferentes áreas, para que possamos pensar práticas integradoras no âmbito da formação em saúde", informam os estudantes.

As inscrições serão realizadas mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível e podem ser feitas nos centros acadêmicos de cada curso. Presenças confirmadas: Andrezza Veríssimo, João Bosco Filho, Wanderley Fernandes da Silva e Patrícia Helena de Enfermagem; a professora Silvia Oloris de Biologia e Iana Vasconcelos de Serviço Social e Andrea Cunha de Medicina.

CRONOGRAMA –

04/03/09 – Enfermagem e Biologia;
05/03/09 – Enfermagem e Educação Física;
11/03/09 – Enfermagem e Serviço Social;
12/03/09 – Enfermagem e Medicina.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support