...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

I Ciclo de Socialização de Experiências e Capacitação do SIB ocorrerá na sexta-feira

Nesta sexta-feira, 28, o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB) Reitor Pe. Sátiro Cavalcanti Dantas promoverá o I Ciclo de Socialização de Experiências e Capacitação. O evento será das 8h às 17h, na Biblioteca Central, no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Dentro da programação, também será realizado o curso “Competências Inovadoras para o Atendimento”, que visa proporcionar ao servidor o conteúdo necessário ao bom desempenho suas funções administrativas, buscando a excelência na prestação de serviços. O curso é desenvolvido pela Pró-reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), representada pela Diretoria de Desenvolvimento Organizacional (DDO).

O I Ciclo de Socialização de Experiências e Capacitação tem como objetivo capacitar os servidores do Sistema Integrado de Bibliotecas para atuarem junto à comunidade acadêmica na oferta de treinamento sobre o portal de periódicos da CAPES.

O diretor do SIB/UERN, Erison Natecio da Costa Torres, destaca que o Sistema de Bibliotecas desenvolve em caráter contínuo uma ação de extensão voltada para o treinamento de discentes sobre o uso da ferramenta Portal de Periódicos da CAPES. “Essa ação visa fomentar no interior da UERN a ampliação das fontes bibliográficas como suporte informacional no desenvolvimento das atividades acadêmicas, sejam elas de graduação, pesquisa ou pós-graduação em si”, frisa.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support