...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Hubeônia Morais e Iara Carneiro eleitas diretora e vice-diretora da FALA

Com 100% dos votos válidos, as professoras Hubeônia Morais de Alencar e Iara Maria Carneiro de Freitas foram eleitas, respectivamente, diretora e vice-diretora da Faculdade de Letras e Artes, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN), para o quadriênio 2020/2024. A eleição ocorreu na última quarta-feira, 15, por meio da Plataforma Íntegra. 

O processo eleitoral foi realizado de forma tranquila e contou com a participação de professores, técnicos-administrativos e discentes vinculados à FALA, com registro na Plataforma Íntegra. 

A professora Hubeônia Morais agradeceu a cada voto recebido. Para ela, o resultado representa o reconhecimento e a aprovação do trabalho realizado.

“Temos plena ciência de que o que fizemos na gestão anterior foi para honrarmos compromisso firmado na campanha anterior. O que foi dito, foi feito. Neste novo pleito, foram mantidos os mesmos princípios de transparência e compromisso com a FALA. Mesmo sem concorrentes no pleito, conduzimos nossa campanha com o mesmo compromisso, apresentando propostas e prestando conta das ações realizada”, declara. 

Segundo a diretora reeleita, as expectativas para o próximo mandato é continuar o trabalho realizado, mas não se contentar apenas com ele. “Precisamos avançar sempre”, diz, destacando que serão intensificadas as ações em busca de melhorias estruturais e de melhorias para professores, técnicos-administrativos e discentes da FALA. A proposta é, segundo ela, continuar a fazer um mandato participativo, sempre ouvindo as bases e pautado no princípio democrático. 

“Colocaremos, assim como fizemos no mandato anterior, a nossa carta-proposta na nossa mesa de trabalho sob o nosso olhar diário e não mediremos esforços para executá-la, porque entendemos que ela nunca deve ser um projeto de poder, mas um projeto do fazer.  Faremos!”, finaliza Hubeônia Morais. 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support