...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

HOMOLOGADAS AS INSCRIÇÕES PARA PROFESSOR SUBSTITUTO DO DECOM

A Presidência da Comissão da Seleção Simplificada para professor substituto do Departamento de Comunicação Social (DECOM/UERN), divulga a homologação das inscrições dos candidatos que estão concorrendo a duas vagas nas disciplinas Ética e Comunicação e Jornalismo Impresso (Banca 1) e Apresentação e Interpretação em Vídeo, Rádio Educativo e Roteiro para Audiovisual (Banca 2).

Os candidatos que estão com a documentação incompleta e tiveram a inscrição indeferida têm até o dia 20 de outubro de 2008, às 11h, para entregar a documentação necessária, na Secretaria do DECOM, no Campus Central da UERN.

O resultado final da homologação e da classificação será divulgado no dia 20 de outubro de 2008, conforme Edital nº 001/2008 – DECOM de 10 de outubro de 2008. O tema da prova didática será sorteado no dia 21 de outubro de 2008, a partir das 8h, no Departamento de Comunicação Social, com a presença dos candidatos.

Após a verificação das inscrições, conforme o edital, torna-se público o seguinte resultado:

BANCA 1

BANCA 2

Outras informações:
3315 – 2227 – DECOM

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support