...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homenagem póstuma à professora marca colação de grau de Educação Física e Serviço Social

Quis o destino que a professora Cláudia dos Reis Lisboa não estivesse na primeira colação de grau presencial do curso de Educação Física desde o início da pandemia. Numa noite regada à emoção e saudades, a solenidade, que também reuniu formando(as) de Serviço Social, prestou homenagens à docente falecida em maio deste ano.

Ao discursar sobre a trajetória acadêmica, os percalços, amizades e superações, a oradora das turmas, a graduanda Patrícia Miranda Pinto mencionou, com carinho, a docente da Faculdade de Educação Física (Faef) que partiu precocemente.

“A professora Cláudia nos ensinou sobre amor, humildade e a sermos sempre gratos. A ela, onde estiver, receba nossa eterna gratidão”, destacou.

Bastante emocionadas, as filhas Bruna e Thamy subiram ao palco do Teatro Lauro Monte Filho ontem, 28, para receber um quadro em homenagem à mãe.

Paraninfa das turmas, a professora Rafaela Catherine da Silva Cunha de Medeiros elogiou o desempenho acadêmico dos(as) formandos(as) ao longo dos últimos anos.

“Sou muito grata estar na Uern e ter vocês como alunos e alunas. Os alunos e alunas da Uern são diferenciados e diferenciadas e merecem muitos elogios. Parabenizo cada um pela formação. Vocês batalharam e são merecedores e merecedoras desse sucesso. Que essa alegria de hoje fique marcada para sempre no coração de vocês”, felicitou.

A reitora Cicília Maia também lamentou a ausência da professora Cláudia e parabenizou os(as) novos graduados(as) de Educação Física e Serviço Social.

“Chega o momento que marca o fim de uma jornada e o início de uma nova etapa. Seja qual for o caminho que vocês escolheram, desejamos sucesso. Vocês venceram muitos obstáculos, se adaptaram na pandemia e hoje são vitoriosos e vitoriosas”, ressaltou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support