...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Hoje é o último dia de inscrições para o Social Hack 2020 do SEBRAE

Termina nesta segunda-feira (15) o prazo de inscrição para o Social Hack, a maior maratona virtual do país. O evento acontece entre os dias 18 e 20 de junho, com o objetivo de desenvolver ideias de negócio e soluções inovadoras, visando ajudar o mundo a atingir os objetivos globais de desenvolvimento sustentável da ONU.

Nesta edição, os participantes deverão criar uma solução ou ideia de negócio de impacto e poderá se basear nos seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:

  • ODS 1 (Erradicação da pobreza);
  • ODS 2 (Fome Zero e Agricultura Sustentável);
  • ODS 8 (Trabalho decente e Crescimento Econômico);
  • ODS 10 (Redução das desigualdades);
  • ODS 13 (Ação contra a mudança global do clima). 

De acordo com a coordendora do Social Hack 2020 na UERN, Profª. Jéssica Figueiredo, a UERN, trata-se da maior maratona virtual do país, e a Instituição não poderia ficar de fora deste evento. Ela também convidou os estudantes da Universidade a montarem suas equipes e participar da maratona.

“O Social Hack é uma maratona virtual de negócios de impacto social onde os estudantes são convidados a desenvolverem ideias que possam mudar nosso contexto local, nacional e mundial e a UERN não poderia ficar de fora da maior maratona virtual do país. Convidamos nossos estudantes a se inscreverem, montando suas equipes e que venham pensar soluções, principalmente para este período de forma que possamos colaborar com a nossa sociedade”.

As inscrições podem ser feitas através do site https://socialhack.com.br/. A realização é do SEBRAE. StartUpDays e Jornada da Inovação. A UERN participa como College Partner.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support