Hoje é o último dia da chamada para grupos de pesquisa

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Gradução da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROPEG/UERN) informa que hoje, dia 7 de março, é o último dia da chamada para criação de novos Grupos de Pesquisa.

Conforme o edital “Os grupos de pesquisa da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte constituem-se de instâncias acadêmicas formadas por docentes-pesquisadores, estudantes e técnicos, visando à produção científica, tecnológica, artística e cultural”.

O resultado das análises das propostas será divulgado no próximo dia 14. Os cadastros dos líderes de grupo de pesquisa estão previstos para o período entre 17 e 21 de março.

Veja o edital AQUI