...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Hoje é o Dia D de arrecadação de brinquedos da Campanha Meu Melhor Natal

Hoje, 30 de novembro, é o Dia D de arrecadação de brinquedos da Campanha Meu Melhor Natal da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Logo mais às 19h, haverá uma solenidade no Partage Shopping Mossoró, com a reitora em exercício Fátima Raquel Rosado Morais e o superintendente do empreendimento comercial Leandro Botelho.

O posto de arrecadação dos brinquedos está montado em frente à loja Le Biscuit. As doações podem ser feitas também nas unidades acadêmicas da Universidade e nas entidades parceiras.

“Doando Sonhos e Vida” é o tema deste ano da campanha que também está incentivando a doação de sangue, em parceria com o Hemocentro de Mossoró. Cada doação pode salvar até quatro vidas.

Além do Hemocentro e Partage, a campanha conta com a parceria do Centro de Análises Clínicas e Imunológicas de Mossoró (CACIM), grupo Coisas de Mãe, Conselho Regional de Medicina (CREMERN), Loja Maçônica Liberdade 33, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Mossoró, Núcleo de Ginecologia e Obstetrícia de Mossoró (NGO), TCM 10 Mossoró, Residencial Veronique e Centro Educacional Cores e Formas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support