...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Hoje é dia de Arte em Casa Rayron Montielly

Em mais uma live do projeto Arte em Casa, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abre espaço para o artista plástico Rayron Montielly. Será às 19h desta terça-feira, 30, no perfil da UERN Oficial do Instagram.

Ele é pesquisador de arte em suas diversas manifestações culturais, leitor e artista. Aos 19 anos começou a pintar paredes de estabelecimentos com gravuras comerciais na cidade de Natal-RN. Em 2012 de volta a sua cidade de origem, Mossoró-RN, desenvolveu suas atividades no intuito de passar ideias e sentimentos através de artes conceituais, transformar e ser transformado pelas formas de artes.

Com a oportunidade pode construir uma identidade para obras autorais e inserir essas artes em espaços urbanos e também em quadros, participou de eventos de arte em Mossoró-RN e Natal-RN.

Ele busca também, levar as técnicas e características de arte urbana para espaços de convívio sociais, contribuindo na difusão e apreciação pelas artes, pelos espaços que estão inseridas, e compondo uma identidade artística que se torna referência para as ruas, lugares e pessoas das cidades.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support