...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

HiperLAB e UERN Ação promovem o curso “Produção de Documentário com Smartphone”

O Laboratório de Narrativa Hipermídia, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (HiperLAB/UERN), em parceria com o projeto de extensão UERN Ação e o Projeto Esperança, irá realizar, neste semestre, o curso “Produção de Documentário com Smartphone”.

A iniciativa é voltada para adolescentes dos 13 aos 17 anos e tem como objetivo capacitar os jovens e fomentar o interesse pelo audiovisual e jornalismo.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (31), na sede do Projeto Esperança, localizada na Rua Wenceslau Brás, 415, bairro Paredões. Para inscrever-se, é necessário levar uma cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento e pagar uma taxa de R$ 10.

O curso terá duração de um semestre, com aulas às quartas-feiras, das 9h às 10h30, na sede do Projeto Esperança. As aulas terão início em fevereiro.

Outros cursos

Além do curso de produção de documentário, o UERN Ação promove neste semestre diversos outros cursos, em áreas como teatro infantil, flauta doce, coral infantil, flauta pífaro, violão infantil, violão adulto, xadrez, ping pong e kung fu.

Para saber mais sobre os outros cursos, acesse este link.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support