Grupos de Teatro e de Dança universitários abre seleção para composição de elenco

O Grupo de Teatro Universitário Mossoroense (Grutum) e o Grupo de Dança Universitário de Mossoró (Grudum) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) estão com inscrições abertas de hoje, 31, até o dia 17 de fevereiro, de um chamamento para composição de elenco. São ofertadas 20 vagas para cada um dos grupos.

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) informa que os(as) interessados(as) em fazer parte podem ser da comunidade acadêmica e externa à Universidade.

Os dias de encontros para o Grutum serão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 15h30, enquanto para o Grudum, das 15h30 às 17h, ambos a partir do dia 27 de fevereiro.

Clique AQUI para conferir as normas da seleção e se inscrever.