...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Grupos de pesquisa debatem “A universidade pública contra a LGBTFOBIA”

Dia 17 de maio é comemorado internacionalmente o Dia de Combate a LGBTfobia. Em virtude da data, grupos de pesquisa da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e da Universidade de Brasília (UnB) realizarão um debate nesta segunda-feira, a partir das 19h, sobre “A universidade pública contra a LGBTFOBIA”.

Participam do evento as professoras Dra. Célia Orlato (DIV-UnB), Dra. Cândida Sousa (Coordenadora CRDH – UFRN) e a Coordenação do Ambulatório LGBT da UERN.

A realização é do Núcleo de Estudos da Mulher (NEM) Simone de Beauvoir, da Uern; do Grupo de Estudos e Pesquisa, Trabalho, Ética e Direitos (GEPTED), da UFRN; do Gênero, Política Social e Serviços Sociais (GENPOSS) da UnB; e Questão Urbano-rural-ambiental, Movimentos Sociais e Serviço Social (QTEMOSS), da UFRN.

A transmissão será realizada pelo canal do NEM no YouTube.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support