...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Grupos de música da UERN participarão da Festa de Santa Luzia

O reitor Pedro Fernandes, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), recebeu na tarde desta quinta-feira (18) o padre Flávio Augusto Forte Melo, vigário-geral da Diocese de Mossoró. Durante o encontro, foi abordada a participação da UERN na Festa de Santa Luzia, no dia 13 de dezembro, através da apresentação de grupos musicais da Escola de Música da UERN.

Conforme explicou o padre Flávio Augusto, a procissão que integrará as festividades terá, neste ano, apresentações musicais de vários grupos, os quais estarão distribuídos em diferentes pontos do caminho a ser percorrido pelos fiéis.

“Nós teremos esses diversos espaços, com grupos culturais que são verdadeiras expressões da cultura da cidade. E nós viemos ver a participação da UERN também”, destacou o padre Flávio.

O reitor Pedro Fernandes destacou a disposição da UERN em participar do evento e ressaltou o papel da Universidade nas atividades desempenhadas fora do âmbito da Instituição.

“Nós sempre damos o nosso melhor. E o nosso melhor não são só as aulas. É também estar em contato com a comunidade”, frisou o reitor.

Também presente à reunião, o instrutor musical Fábio Roberto Monteiro, coordenador administrativo da Escola de Música da UERN, salientou a qualidade dos cursos e dos grupos de música da Universidade.

“Nossos cursos recebem gente até de outros estados e preparam muito bem os alunos. Eles são muito enriquecedores tanto para os alunos quanto para a comunidade em geral”, afirmou Fábio.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support